terça-feira, 6 de novembro de 2007

SÓ MARIA


Amiga te tornaste

Objectivos obscuros, jogo de interesses

Entre confidências, relatos

autênticos boatos

Um devir esgotante

Camunflado hoje caducado?

Amiga te impuseste

Como escutas, divulgas

Ai meu Pai! Amigas!

Contigo lambuzam

De ti cospem.

Amiga melhor

Só tu…Maria

És mãe, conselheira

És sincera.

Viventes, falso testemunha levantam

Difamam, caluniam, sempre elas…Amigas terrestres.

Pudera ter uma!

A ti escolho

Dentre todas

Só tu Maria minha mãe

Milagrosa sobrevives

Dedico a minha mãe: Dª Maria Arminda*

*Antiga Combatente da Luta de Libertação Nacional

5 comentários:

* disse...

Olá , Ivone passei no seu cantinho para lhe parabenizar, adorei!
Que Deus a ilumine sempre e continue sempre essa pessoa maravilhosa fique na Paz do Senhor !
Beijos de uma amiga distante, abraços e felicidades!

εïз♥Beijos...!!!♥♥♥ εïз
ஐ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸.•*´¨`εïз*•.¸ஐ
.... , . - . - , _ ,
.... ) ` - . .> ' `(
... / . . . .`\ . . \
... |. . . . . |. . .|
.... \ . . . ./ . ./
...... `=(\ /.=` ..
........ `-;`.-'
.......... `)|
........... || _.-'|
..........._|| \_,/
.. , ..... \|| .'
.. |\ |\ ,. ||/
,..\` | /|.,|Y\,
.....'-._..\||/
..... >_.-`Y||
......... ,_||
.......... \||
........... ||

Ivone Soares disse...

Olá Rosa Maria!
Muitissimo agradecido fiquei por me teres enviado uma rosa tão linda como o teu próprio nome. Amiga distante, obrigada pela visita, e tambem pelo comentário. Virei visitar os teus encantos. Já lá estive hoje, mas volto
Fica a promessa.
Um abraço,
Ivone

Ivone Soares disse...

agradecida, quis dizer.
Bjocas

Anônimo disse...

Ivone , muito obrigada fiquei muiiitissima feliz com sua visita, me alegra muito , tão distante e parece estarmos tão perto, que Deus a ilumine , um grande abraço e um beijo em teu coração , fique com Deus!εïз♥Beijos...!!!♥♥♥ εïз
ஐ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸.•*´¨`εïз*•.¸ஐ

Ivone Soares disse...

Eu é que agradeço Rosa Maria.
Um abraço forte.
Haja muita felicidade para que não desapareça nunca o encanto nos teus sonhos,
Ivone.