segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pra ti meu Rei


Impelida pros teus cantos sinto-me
teu encanto maior tesouro
é teu ser em mim
viciada de ti sinto-me
e a cada instante este diabinho
que em mim vive
quer-te...chama-te...a ti empurra-me
os mil beijos que prometi
estão-te chegando...lenta, mas docemente
contarás o beijo mil...neste espaço testemunharão
nosso enlance, ontem, desenlaçado
se falassem nossa língua
os visitors
não mais diriam que não vens
tenho-te sim...
Escorpiaste-me com teus lábios
tuas mãos firmes, doces, quentes como sei
quero não mais teu rock em mim,
mas teu JAZZ
Tesouro...
espermada fiquei não ficando
sede mataste de amar
nestas linhas desencontradas rabisco
sabes porquê?
porque mulatinhos doces fortes nela nascem
fruto de ti em mim
espermado vi-te...ahhh, ainda te sinto
fogoso como o sol que te rodeia quando a mim te dás
sabes, banhada estou, excitada, a ti entregue...sim...completamente

Ivone Soares

2 comentários:

Scorpio disse...

Com cada sonho me instalo em ti, em cada sonho está uma vagem tua.

Ivone Soares disse...

Um dia um abraço...hoje não mais sei, o certo é todo ser.