quarta-feira, 5 de março de 2008

Obra D'Arte


Quando Deus te fez
a sua semelhança
queria-me feliz

Foi tudo pra me contentar
Foi pra iluminar meus olhos
Com tua quente luz

Quando Deus cá te trouxe
bem alto ordenou-te
Faça-a feliz!!!
Bem sei que cumpris
Bem sei que não te negas
Bem sei que de mim supriste
todo escuro... és obra d'arte

Na tela tudo clareou-se
Foi teu chegar que me iluminou
Tua presença me inundou

Bem sei: és obra d'arte!
Feito por Deus
pra mim somente
Por isso nos somos
Eternizados estamos.


Ivone Soares



5 comentários:

Anônimo disse...

Inha adorei. Não tentes convencer-me a abrir um blogue porque não teria tanto tempo para actualizar.Sílvia Soares

Scorpio disse...

Lhe obrod´arte!

José disse...

É mesmo uma obra de arte! A propósito, as desculpas da Sílvia já não convencem ninguém, eu continuo à espera do blogue!
José

Ivone Soares disse...

Ela tomou conhecimento José, mas diz que agora está impossibilitada. Bjh

Ivone Soares disse...

Ela tomou conhecimento José, mas diz que agora está impossibilitada. Bjh