sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Queria dizer, muito

Queria dizer que me importo contigo
Que me importo com teus pensamentos
Que me importo com tuas (talvez) carências
Que me importo com teu bem estar
Queria dizer que me importo mesmo contigo.

Imagino que estarás a fazer
Que objectos estarás a mexer
Que delícias estarás a cozinhar
Que desejos deves ter
Imagino-te

Imagino-te ocupado todo dia
Imagino-te melancólico
sem mim
Imagino-te assim...como imagino

Eu, de mim, também pouco direi
To sozinha
to distante
Nesta Ilha,
Moçambique se chama...

Queria-te perto
como quero
Queria-te comigo
mais que amigo

Sonha comigo!


Ivone Soares

5 comentários:

Nkutumula disse...

Cara Ivone,
Sonharei contigo...

Ivone Soares disse...

Melhor não.

Nkutumula disse...

Why!? Sou da FRELIMO, tu es da RENAMO mas somos todos irmaos. A nao ser que tenhas interpretado o sonho como algo relacionado com mais do que um sonho...

Ivone Soares disse...

Feliz Natal!

Nkutumula disse...

Feliz 2010!