sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Nosso festival d' amor


Meu Rei o festival d'amor não faz sentido sem ti
Pra ser festival tens que ser meu centro
tens que estar no centro
temos que nos centrar
sós...intimamente...fogosamente
tesouro o melhor é querermos assim
intensamente
lembraste? como te falei ontem? falei-te em eclipsar-te
lembraste?
Sei que sim
Esta noite estou apagada
cansada da tensão a que me submetes
cansada de tua ausência em mim
cansada de explicações convencidas
agora estou me reacendendo
começam a erguer-se os montes
o horizonte tentam cobrir, mas são minúsculos
cabem em tua boca como luva
vulcão ameaça despertar
a terra começa a estremecer
começo a gemer
ai...aii...aiii
pára, pára, pára
agora
sim
pára
mais...isso sim,
devagar
pára
e pra mim te puxo
a ti me entrego
quente...doce...como só eu
Bjs ardentes.

Ivone Soares

2 comentários:

Scorpio disse...

Lhe desapago, lhe reacendo, lhe finalizo.

Ivone Soares disse...

tudo ao quadrado...não é scorpio?