domingo, 2 de dezembro de 2007

Escorpiando-te



Não acreditarias se dissesse que picada de ti estou
fundo tão profundo quanto as profundezas do Umbelúzi
Aquele Umbelúzi meu vizinho nas terras que irás conhecer
Se te falasse que és escorpião...sim meu signo fogoso te vinhas...ah se vinhas!
Conheci tua língua, teu indicador, teu general,
mas antes sofri alguém dizia que não virias...mas achei-te em mim
profundo, meigo, tão doce como só tu.
Sabes, hoje ao olhar-te o pé
sensações loucas de doida varrida vieram espreitar meus pensamentos
sou duas numa, esta e aquela que não conheces ainda...ta darei,
não hoje, não amanhã...mas naquele dia que tu inventaste: o breve.
Se eu te contasse, quão estremecida estou, saberias que t' (a)guardo
naquele lugar onde só minha mangueira sabe
ah! minto...alguém mais sabe...TU!

Ivone Soares

4 comentários:

Scorpio disse...

breve não, longo sim.

Ivone Soares disse...

Longo como desejo...

L.S. Alves disse...

Estás criando escorpião pra te ferrar?
Cuidado menina!rsrsrs

Ivone Soares disse...

Sou escorpiana pura até as entranhas...ferroadas podem vir de qualquer lugar...não se pode temer sem ter tentado...obrigada pelo comentário, tá?