sábado, 22 de dezembro de 2007

Magia nas dunas de ti

O primeiro beijo que trocamos
foi como que magia
os sonhos com teu corpo
são sedutores e quentes
sonhos molhados pelo Umbeluzi
o mesmo Umbeluzi meu vizinho
há magia em ti!
Há algo inesplicável que me atrai
há algo indiscretível que me fascina
em ti...há magia
Nas dunas do teu corpo quero sim...perder-me
quero sim...quero
nas dunas de ti quero habitar
teu olhar é tão doce quanto fogoso
quero perder-me em ti
duna mágica quero habitar-te
ser-te como alguém disse algures
ser-te sendo-me
permita-me habitar-te
permita-me aceitar tua magia
Penso na magia das dunas em ti...sinto-te
escorpiando-me.

Ivone Soares

7 comentários:

Scorpio disse...

Duna-remos.

Ivone Soares disse...

oh lá lá

L.S. Alves disse...

Moça feliz natal pra você.
Um abraço e muitas felicidades.

Anônimo disse...

oi Ivone, tens jeito de te expressar poeticamente. Para bens. Votos de um Própero Novo ano para ti e o teu marido, dos teu amigo casal H. Forte abraço

Anônimo disse...

Obrigada a todos. Boas festas.
Ivone

Unknown disse...

feliz é o homem para quem esses poemas são...
feliz é voce ivone que sabe escrever assim tao bem...
imagino como sao felzes voces os dois...
feliz 2008

Anônimo disse...

Obrigada Duma. Emprestas-me o barometro da felicidade? Ahahah.
Também desejo-te feliz ano.
Ivone