segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Noites infinitas


Amo estar no escuro do dia
contigo meu último sobrevivente
tu que me tiras o fôlego
tu que me tomas os melhores anos da vida
tu que fazes minhas noites infinitas
quero dizer que me sendo
as noites de insónia somem

Nestes melhores momentos das nossas vidas
aperto-te forte
pra eternizar os nossos momentos
pra eternizar as noites do dia
cada dia pesco milagrosamente
pedaços de ti em mim
cada dia conheço-te
cada dia sinto-te
cada dia em ti penso
cada dia estás como semente em mim
cada dia, tesouro, cada dia
como uma pesca milagrosa
amo-te meu pescado.

Ivone Soares

5 comentários:

Scorpio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scorpio disse...

Dias nocturnos plenos.

Anônimo disse...

...as noites de insónia somem...

Scorpio disse...

...somem os problemas...

Ivone Soares disse...

noites-dias infinitos como o horizonte