quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Certeza soberana


Tesouro, hoje é dia dos namorados
pra nós todos os dias o são
To tão feliz por seres meu
...não cabe em mim tanto contentamento
Há certezas certas
uma é que nos somos
Não há prazer que se compare
ao brilho que minha retina tem ao ver-te sorrir
só o ver-te já ilumina meu ser
Gosto de tudo em ti
Desde dedos do pé...
à textura do teu cabelo
Vagueando... minha imaginação
esta que te me traz
dá-me notas de quão cheio de doçura estás
Tu não apenas és namorado
És parceiro de trincheira
És amigo sincero, honesto
presente mesmo quando ausente
És amante, és pai...és tudo pra mim
Conto segundos pra nos beijarmos
Conto milésimos de segundo só pra te tocar
Conto dizer-te, hoje, quão certa estou de ser-mo-nos
o querer-te é tão intenso...uma certeza soberana.
Feliz dia dos Namorados!

Ivone Soares

7 comentários:

Scorpio disse...

Recebido/sentido/retribuído/sempre.

Nelson disse...

Acabo de ganhar uma aposta. apostei comigo mesmo que te lia hoje.Apostei que nesses ventos de amor que sopram por todos cantos alguma folha cairia da tua arvore de amor ou ficaria flutuando nos meus olhos. Apostei e acertei. Eis aqui uma soberania na certeza do amor.

Feliz dia dos Namorados!

JOSÉ disse...

Dia dos Namorados é todos os dias. Viva o amor e viva a amizade!

José

Ivone Soares disse...

To morrendo de sono. Respondo amanhã. Perdoem-me. Não costumo deixar pra o dia seguinte.

Ivone Soares disse...

Scorpio...Scorpio...qualquer uma ficaria sem palavras.

Ivone Soares disse...

Obrigada Nelson. Num dia como esses difícil não ter inspiração. Obrigada.

Ivone Soares disse...

São vida...Obrigada por toda sua amizade José.