terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Minha perdição

Sofrida encontro-me
Sentada
Pensativa
Desejando não te desejar
Sonhando
recordando tuas mãos... teus beijos.
Dizem que todos têm uma cara metade!
Será que a minha és tu?
Ah meu cupido!
Porquê essa flecha em mim?
Porquê ele? Porquê eu?
Todos me alertam
pra que atenção tenha
por mais que tente raciocinar
com evidências no ar...
Minha perdição és.

Sílvia Soares


Minha irmãnzinha decidiu publicar um dos seus poemas...pra breve um blogue, assim espero! Ivone Soares

8 comentários:

JOSÉ disse...

A poesia já está no sangue desta família! As manas não vão ser rivais? Venha o blogue!

Ivone disse...

Não José! Não corremos esse risco. Espero que ela aceite criar o blogue. Abraços, Ivone.

* disse...

Oi, minha linda IVone o seu blogue está 10 , maravilhoso, e essa música é linda por demaisssss!
Uma delicia de se ouvir, principalmente ao folhear o seu blogue, linda parabéns TE ADORO!
Um beijo em teu coração fica com Deus!
Rosa Maria¸.•*´¨`*•.¸¸♥♥♥ ¸.•*´¨`*•.¸¸
♥♥Beijos...!!!♥♥♥
.. - . - , _ ,
.... ) ` - . .> ' `(
... / . . . .`\ . . \
... |. . . . . |. . .|
.... \ . . . ./ . ./
...... `=(\ /.=` ..
........ `-;`.-'
.......... `)|
........... || _.-'|
..........._|| \_,/
.. , ..... \|| .'
Para Ti, com Carinho, dessa brasileira!Mil beijos!

* disse...

Oiii, Ivone quero sair e não posso...pois essa música não deixa!
Ela é linda e vai fundo no meu coração...Ahhhh amiga o Amor é lindo, é tão bom guando amamos...a vida fica mais bela, tudo é sonho , encanto...
Como é bom Amar!

Beijos , mais infelizmente tenho que ir, mas volto! Bjs!.. - . - , _ ,
.... ) ` - . .> ' `(
... / . . . .`\ . . \
... |. . . . . |. . .|
.... \ . . . ./ . ./
...... `=(\ /.=` ..
........ `-;`.-'
.......... `)|
........... || _.-'|
..........._|| \_,/
.. , ..... \|| .'

* disse...

Demais , agora eu vou mesmo!
Tchauzinho!

Ivone Soares disse...

Olá linda! Tudo bem? Imagino que sim. Muito feliz fico com tua visita a este cantinho. Eu amo essa música Rosa. E fico contente que tenhas gostado. Um bjao pra ti e tudo de bom neste ano e sempre claro. Acreditas se te disser que escuto esta música por horas a fio? É verdade. Amo-a mesmo. Votos de uma noite serena. Esta amiga africana, Eu...
Ivone.

Cruela Veneno da Silva disse...

Olá.

Primeira vez aqui...

vou vasculhar.

Abraços do Brasil.

Ivone Soares disse...

Olá Cruela! Sinta-se em casa. Um abraço. Obrigada pela visita. Ivone