sábado, 2 de fevereiro de 2008

Os poemas que te parto


Meu Rei, hoje, decidi muitas coisas
Mas a mais importante é declarar-me perdida por teus encantos
Estive lendo tua sina
Li as linhas secretas do teu futuro
Mesmo sem nunca ter lido tua mão
Vi todos traços que tens
Mesmo sem nunca ter olhado a planta dos pés que tens
Vi teus caminhos
Davam à mim
Teu futuro é comigo
Teu tacto a mim chegará
Teus beijos a mim darás
Tu a mim virás
Sabes quantas vezes te beijo em pensamento?
Sabes quantas noites acordados ficamos?
Sabes quantos sonhos partilhamos?
Sabes quantos mundos visitamos? Um só
O nosso!
Tesouro, guardo-te o beijo mais fogoso
guardo-te o mais intenso
guardo-te o mais apetecido
guardo-te todo meu ser
Loucura? Não é não!
É paixão
É vida! Vida a dois...tudo comungado
Hoje parí este poema
Pra ti
Por ti...Boa noite!

Ivone Soares

Imagem tirada daqui

8 comentários:

Scorpio disse...

Eu lhe noito, eu lhe-a-dois-um-nós.

Nelson disse...

À cesariana esse parto!
Barriga aberta
Pelo bisturi dos sentimentos
Alma escancarada
Diante de mim e outros cirurgiões

Verdades recondidas
Transbordando do ventre das palavras
Que parto!

Ivone Soares disse...

...esse refogado dualizado...

Ivone Soares disse...

Um dos mais desejados pela mãe...fruto de picadas profundas...não tinha pensado na cesariana...terei em conta Nelson.

Anônimo disse...

Gostei. Muito.

Ivone Soares disse...

Fico feliz ilustre que goste. Muito.
Bom Domingo. Mas precisa contar-nos qual foi a coisa que o fez rir naquela foto do seu blogue.

irneh disse...

Olá

Foi um parto interessante. Gostei do que dele nasceu.
Beijinhos

Ivone Soares disse...

Obrigada Irneh! Também gostei do seu blogue. Lindos poemas e agradável música há lá.